De volta ao Inter, Rochet comenta saída de Coudet e desabafa após derrota para o Rosario Central

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional largou em desvantagem nos playoffs da Copa Sul-Americana. Na última terça-feira, o Clube do Povo foi até o estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, e perdeu por 1 a 0 para o Rosario Central.

A partida marcou o retorno do goleiro Sergio Rochet, após a disputa da Copa América, e o Uruguai foi responsável por avaliar a situação da equipe em entrevista coletiva. O arqueiro, então, afirmou que o elenco precisa fazer uma autocrítica diante da fase vivida.

“Os jogadores precisam ser autocríticos. A grande responsabilidade é nossa. Temos que dar a cara a tapa. Quando acontece isso, é porque o time não está andando bem”, iniciou o jogador, que ainda comentou sobre ter acompanhado a saída de Eduardo Coudet de longe.

“Estava acompanhando tudo que aconteceu. Vi de longe o que aconteceu com Chacho. Óbvio que estamos golpeados. Não estamos conseguindo os resultados. A equipe vem jogando bem, mas vai cometendo erros que tem custado caro. Uma bola no ataque tivemos uma desatenção”, finalizou Rochet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.