De volta ao Inter, Rochet comenta saída de Coudet e desabafa após derrota para o Rosario Central
O Internacional largou em desvantagem nos playoffs da Copa Sul-Americana. Na última terça-feira, o Clube do Povo foi até o estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, e perdeu por 1 a 0 para o Rosario Central.
A partida marcou o retorno do goleiro Sergio Rochet, após a disputa da Copa América, e o Uruguai foi responsável por avaliar a situação da equipe em entrevista coletiva. O arqueiro, então, afirmou que o elenco precisa fazer uma autocrítica diante da fase vivida.
“Os jogadores precisam ser autocríticos. A grande responsabilidade é nossa. Temos que dar a cara a tapa. Quando acontece isso, é porque o time não está andando bem”, iniciou o jogador, que ainda comentou sobre ter acompanhado a saída de Eduardo Coudet de longe.
“Estava acompanhando tudo que aconteceu. Vi de longe o que aconteceu com Chacho. Óbvio que estamos golpeados. Não estamos conseguindo os resultados. A equipe vem jogando bem, mas vai cometendo erros que tem custado caro. Uma bola no ataque tivemos uma desatenção”, finalizou Rochet.