De Olho no Mercado: Ryller retorna a Portugal depois de passagem pelo Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
0

O quadro “De Olho no Mercado” da Revista traz um nome que deixou o Red Bull Bragantino no final do mês passado e que a partir de agora volta ao Braga, de Portugal.

Trata-se do volante Ricardo Ryller, de 27 anos. O jogador desperta o interesse de clubes do Brasil, mas o seu representante não foi procurado pelo Colorado.

Segundo apurado pela Revista, o meio-campista tem sondagens do Santos, América-MG, Botafogo, Atlético-GO, Fortaleza e de clubes do Japão e dos Emirados Árabes.

Como não vinha sendo utilizado pelo time português, onde tem contrato até junho de 2022, ele pode ser emprestado novamente ou até mesmo adquirido em definitivo, dependendo do negócio.

Ryller foi contratado pelo Bragantino ainda na série B, em 2019, e teve seu vínculo de empréstimo ampliado no ano passado. Retornando para Portugal, o volante deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais