Últimas Notícias

De olho no Mercado: Joia do futebol brasileiro deve deixar o Santos em julho

O Internacional segue de olho no mercado, mesmo que neste momento não tenha condições de buscar reforços. O clube, por exemplo, observa a situação do lateral-direito Marcinho para 2021.

O jogador não deve seguir no Botafogo após o final do ano. Além dele, outro que tem chance de deixar o seu atual clube é o atacante Yuri Alberto, de 19 anos, que pertence ao Santos.

O atacante tem vínculo com o clube paulista somente até julho e hoje a tendência é que não permaneça por lá. Nesta temporada, ele tem apenas um gol em cinco jogos.

Neste ano, Yuri Alberto ainda participou do torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, na Colômbia. O jogador, mesmo tendo marcado poucos gols até aqui, é considerado uma joia do futebol nacional.

Com isso, vários clubes já buscaram saber da sua situação, segundo divulgado pela imprensa paulista.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.