De olho no MercadoDestaques

De Olho no Mercado: Ex-jogador do Inter, Giuliano pode ficar livre no mercado

O ex-jogador do Inter, Giuliano, pode ficar livre no mercado. O atleta acionou a Fifa com alegações que não recebe seu salário há cinco meses no Al Nassr.

O procedimento da Fifa, em casos como o do meio-campista, é dar ao clube um prazo para que pague a dívida com o seu jogador. Caso não o cumpra, o atleta pode ficar livre para negociar com outro clube.

“O Al Nassr está devendo cinco meses de salários. Após várias conversas para colocarem em dia o atraso, e com o retorno nesta segunda aos treinos, o Giuliano fez uma reclamação à Fifa pelo atraso. Agora tem que aguardar a posição da Fifa e a resposta do clube. O Giuliano se apresentou hoje normalmente aos treinos”, afirmou à Revista Colorada uma fonte próxima ao atleta.

Giuliano aguarda os pagamentos do clube árabe, caso não aconteça, o meia pode ser uma oportunidade de negócio para os clubes. Com 30 anos de idade, o meio-campista joga há duas temporadas no Al Nassr.

O direto executivo do Inter, Rodrigo Caetano, disse recentemente que o clube poderá contratar alguém se a oportunidade for única. Um dos jogadores mais importantes da história recente do Inter e com passagem pela Seleção Brasileira de Tite livre no mercado se enquadraria na situação ímpar.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.