De Olho no Mercado: Dirigente do Atlético-MG fala sobre o futuro de Cazares

0

O quadro “De Olho no Mercado” da Revista traz, neste domingo, novamente o nome do meia-atacante Cazares, que pertence ao Atlético-MG e que está no último ano de contrato, podendo ser negociado.

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, o executivo Alexandre Mattos, responsável pelas negociações do clube mineiro, não descartou usar o jogador como “moeda de troca”.

“Qualquer jogador que a gente receba uma boa proposta, nós vamos analisar. Não só o Cazares, é qualquer jogador, desde que a gente já tenha a reposição e o presidente (Sérgio Sette Câmara) entenda que os números, ou uma possível troca de atletas, seja uma coisa vantajosa para o nosso projeto”, explicou o dirigente do time de Minas Gerais.

Mattos também preferiu não se aprofundar muito na questão do meia-atacante equatoriano, lembrando que todos sabem da sua qualidade com a bola nos pés e das suas dificuldades extracampo.

Depois de participar de peladas com os amigos recentemente, o jogador acabou sendo diagnosticado com coronavírus. Desta forma, foi afastado dos treinos do Atlético-MG.

Como já foi informado pela Revista, o meio-atacante não está nos planos de Jorge Sampaoli. O treinador foi contratado pelo Galo antes da paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus e liberou a direção para negociá-lo.

Em 2019, o meia-atacante foi procurado pelo Inter, mas, segundo Rodrigo Caetano, naquele momento o Atlético-MG optou por não negociá-lo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.