De olho no Mercado

De olho no Mercado: Centroavante está perto de rescindir com o Atlético-MG

A direção do Inter não deve fazer grandes contratações na próxima janela de transferências. Isso devido à crise no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mesmo assim, em recente entrevista, o presidente Marcelo Medeiros não descartou que o clube contrate alguém. Isso até pela possibilidade de perder algum dos seus jogadores.

Nesta linha, a Revista atrás do quadro de “Olho no Mercado”, com um centroavante que, após especulação, está ficando livre no mercado. Trata-se de Ricardo Oliveira.

Mesmo com 40 anos, o jogador segue bem cotado, tanto que o Santos e o Athletico Paranaense tem interesse na sua contratação para o restante da temporada.

Ricardo Oliveira foi liberado pelo técnico Jorge Sampaoli e, mesmo com contrato até dezembro, deve deixar o Atlético Mineiro nos próximos dias.

Na última temporada, o centroavante marcou 14 gols em 46 partidas. Já neste ano, mesmo sendo pouco aproveitado, marcou 1 gol em 8 jogos.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.