Últimas Notícias

De olho no adversário: Palmeiras pode perder dois jogadores para o exterior

Com o Brasileirão estimado para começar no dia 9 de agosto, o Palmeiras pode perder dois jogadores importantes para a temporada. Segundo informado no programa “Bom dia FOX”, da FOX Sports, Dudu e Raphael Veiga podem deixar o Verdão.

O camisa 7 é alvo do Al Duhail, do Catar. O clube ainda não apresentou uma proposta pelo atacante, mas a direção do Palmeiras espera que valores sejam colocados na mesa nos próximos dias. As acusações de suposta agressão do jogador à sua ex-mulher travaram o negócio. Mesmo assim, a tendência é de saída nos próximos dias.

O meia-atacante Raphael Veiga também foi procurado. Nesta quarta-feira (01), chegou uma sondagem do Al-Ahli, dos Emirados Arábes, pelo jogador. Assim, o meia, que teve destaque no Athletico-PR, em 2018, também pode ser negociado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.