Últimas Notícias

DAZN vai transmitir final de Sul-Americana conquistada pelo Inter

Com o futebol suspenso na maioria do mundo e no Brasil, a alternativa das emissoras durante o isolamento social é reprisar jogos importantes dos clubes brasileiros. A DAZN, plataforma online de transmissão de jogos, também entrou nessa.

Detentora dos direitos de transmissão da Sul-Americana, a DAZN vai reprisar a final de 2008 da competição, onde o Inter conquistou o título em cima do Estudiantes. A partida será transmitida nesta sexta-feira (15), ás 16h. A emissora também transmitirá o título do São Paulo em cima do Tigre, da Argentina, em jogo que terminou no intervalo. A partida será exibida no sábado (16), também ás 16h.

Além de Inter e São Paulo, a Chapecoense também é um clube brasileiro que conquistou a Sul-Americana. Porém, por conta do desastre aéreo que a equipe sofreu, a partida não foi realizada. O Atlético Nacional, adversário na final da Sul-Americana 2016, cedeu o título ao clube de Santa Catarina.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.