Dátolo revela briga com Fernandão no Inter e elogia Coudet: “Gosta de ter a bola e pressionar o adversário”

0

Ex-Inter, o meia argentino Dátolo concedeu entrevista para a rádio Bandeirantes neste sábado e falou sobre a passagem pelo equipe gaúcha.

“Sou muito grato ao Inter. Tem uma grandeza enorme. Muito prestígio. Meus primeiros 6 meses no colorado foram espetaculares. Depois, tive uma queda de desempenho”, afirmou.

Dátolo também disse que aprendeu muito com o compatriota D’Alessandro.

“Com o D’Alessandro, aprendi muito. Se esforça muito nos treinos. Nos jogos, quer sempre fazer o melhor. Sempre pede a bola. Muito profissional”.

Revelou que teve uma discussão com Fernandão, quando este comandou a equipe no ano de 2012.

“Tive uma briga com o Fernandão em um treinamento uma vez. Ficou ali só. Ele me ensinou muito. Foi muito importante para o Inter. Um grande ídolo”.

O meia lembrou da sua chegada ao clube gaúcho, quando o Inter contava com um elenco repleto de estrelas.

“Cheguei em um time muito bom do Inter com ótimos jogadores como D’Alessandro, Leandro Damião, Oscar, Guiñazu, Tinga, Dagoberto, entre outros”.

Sobre a sequência da carreira, Dátolo afirmou estar bem na Argentina.

“Estou muito bem aqui no Banfield. Joguei bem. Terminei um 2019 promissor. Tomara que continue atuando por muito tempo”.

Para finalizar, elogiou Eduardo Coudet, que deve ser confirmado como técnico do Inter nos próximos dias.

“Chacho Coudet é muito bom. Foi campeão com o Racing. Torneio muito difícil de ganhar aqui na Argentina. Terá que se adaptar rápido ao Inter. Futebol brasileiro é diferente do argentino”, disse.

“A ideia do Coudet é muito boa. Gosta de ter a bola e pressionar o adversário. Desejo muita sorte ao Coudet e que ele leve o Inter a grandes títulos”, completou Dátolo.

Com a camisa do Inter, entre os anos de 2012 e 2013, o meia esteve em campo em 43 oportunidades, marcando 10 gols.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.