Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Danilo Fernandes passa por cirurgia e é desfalque por um mês

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Danilo Fernandes desfalcará o Inter por quatro semanas. O goleiro do Inter passou por uma cirurgia na coluna na noite desta terça-feira (6). O procedimento aconteceu de maneira positiva e o arqueiro se recupera, afastado.

O goleiro já era desfalque do Inter nos últimos jogos. Com dores na região lombar, Danilo Fernandes corrigiu uma hérnia de disco na cirurgia. O arqueiro colorado sentiu dores e, após o tratamento conservador não dar certo, o clube e o atleta optaram pela cirurgia.

Em nota, o Internacional informou à mídia nesta terça-feira: “O atleta Danilo Fernandes finalizou há poucos minutos um procedimento bem sucedido para correção de hérnia de disco lombar. O jogador ainda sentia desconforto na região e após não apresentar evolução suficiente com o tratamento conservador, se optou pela intervenção realizada hoje. O goleiro ficará afastado dos treinos por cerca de 4 semanas.”

Para a posição, o Internacional tem três goleiros no plantel profissional além de Danilo Fernandes: Marcelo Lomba, Daniel e Vitor Hugo. Além desses, os jogadores Emerson Júnior e Keiller (emprestados) têm clausula de retorno imediato em seus vínuclos com Figueirense e Chapecoense, caso necessário. Na base também há o goleiro Anthoni.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas