Daniel Pavan fala sobre sua saída do Inter

O preparador de goleiros deixou o Colorado recentemente

0

Demitido pelo Inter recentemente, o preparador de goleiros Daniel Pavan concedeu entrevista à Rádio Guaíba no começo da noite deste sábado e falou sobre a sua saída.

“A gente sabe que trabalhar num clube como o Inter é uma grande exigência. Meus anos de trabalho falam por mim, ninguém fica tanto tempo num clube sem entregar resultados”, disse ele.

“Eu fui comunicado pela direção, eu fiquei bastante surpreso, não esperava. A gente respeita as decisões. Fiz questão de ter uma saída amigável, deixando as portas abertas, mas foi uma grande surpresa”, seguiu ele.

Daniel Pavan disse que sair no meio da temporada o surpreendeu e afirmou que o trabalho estava numa crescente.

“Sair no meio da temporada me surpreendeu também, estávamos numa crescente… Mas eu respeito as decisões da direção, mesmo ficando chateado. Agora cada um segue seu caminho”.

O profissional também comentou sobre quando foi informado pela direção do Inter de que não faria mais parte do Clube.

“Fui comunicado logo após a partida contra o Palmeiras. Me foi dito que era uma questão institucional, que o clube ia oxigenar algumas áreas. E eles pensaram que a mudança na preparação dos goleiros era uma necessidade”.

Após, comentou o sucesso do goleiro Alisson, que hoje defende a seleção brasileira e o Liverpool, e também falou sobre Marcelo Lomba.

“O Alisson é uma bandeira do nosso trabalho. Ele ilustra muito bem a qualidade do trabalho que desenvolvemos. Trabalhamos 8 anos juntos. O Lomba é outro que se tornou protagonista no time do Inter, se tornou o melhor goleiro do Brasil estando no Internacional. O trabalho era muito consolidado, mesmo em momentos ruins os goleiros eram destaques do time”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.