D’Alessandro: “Torcedor tem que comemorar, colocamos o time de volta na elite”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Guarani neste sábado por 2 a 0 na última rodada da série B de 2017. Com o resultado, o time Gaúcho ficou com o vice campeonato da competição nacional, já que o América-MG venceu o CRB por 1 a 0 em Minas Gerais e está de volta à elite do futebol nacional.
Os gols do time gaúcho foram marcados por Nico López, que substituiu Leandro Damião, suspenso pelo terceiro amarelo. O jogador foi disparada o destaque colorado na partida.
Após o confronto, os jogadores do Inter falaram em e comemoraram o final da série B e a volta à elite do futebol nacional, que já estava certa desde a partida contra o Oeste.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Missão cumprida, 6ª melhor média de público do Brasileiro em todas as divisões, tem que agradecer a torcida”, disse o atacante William Pottker.
Danilo Fernandes lembrou o tamanho do Inter e disse que o time tem que brigar por coisas grandes sempre. “Nossa camisa é muito pesada, temos que brigar por coisas grandes”.
Sobre ser ídolo, o goleiro explicou: “Tenho que construir uma história linda nesse clube. Tô muito longe de ídolo, sei do carinho do torcedor e fico feliz. Nada mais que minha obrigação dar a vida em campo”.
D’Alessandro lembrou da torcida e afirmou que o Inter está de volta ao seu lugar.
“Temos que agradecer o torcedor, esteve sempre com a gente. Infelizmente não terminamos com chave de ouro hoje como queríamos. Mas torcedor tem que comemorar, colocamos o time de volta onde ele tem que estar que é a elite”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado sobre a renovação de contrato, D’Ale disse que ainda não renovou e que sairá de férias e irá “sumir”.
“Não sei, ainda não renovei. Saio amanhã de férias, vou sumir do planeta, foi um ano muito difícil. O Clube sabe da minha vontade, eu sei da vontade do clube, o que for para acontecer, vai acontecer”.
Para finalizar, disse que “dinheiro” não será o problema para permanecer no Beira-Rio e comentou a efetivação de Odair Hellmann.
“Direção já sabe minha vontade, podem ficar tranquilo que não vai depender de dinheiro para ficar. Não sou diretor. Não posso falar nada, sou atleta do Inter, posso é falar bem do Odair, é um cara que todos gostam, conhece o clube”.