D’Alessandro revela que direção do Inter observava Coudet desde 2016

0

D’Alessandro está de férias por conta da pandemia do coronavírus, que vem fazendo milhares de vítimas fatais no mundo todo. Na última quarta-feira o jogador completou 39 anos e aproveitou para conceder uma entrevista para imprensa argentina.

No bate-papo foi perguntado ao argentino se durante a quarentena ele pensou e encerrar a sua carreira.

“Em nenhum momento pensei em encerrar (a carreira) por causa da quarentena. Sigo minha rotina normal, embora o treinamento em casa não seja o mesmo que com meus colegas. Aos 39 anos, não consigo parar um dia. Você tem que ser responsável. Graças ao futebol, tenho uma boa estrutura e posso treinar em turnos duplos em casa”, disse ao canal Tyc Sports.

Na conversa, D’Ale também revelou que o Inter acompanhava Eduardo Coudet desde a boa campanha com o Rosario Central na Libertadores no ano de 2016.

“O clube acompanha o Chacho desde que passou pelo Rosario Central, que jogou aqui contra o Grêmio. Eles seguiram seu trabalho no Racing, que era espetacular e queriam ter um treinador estrangeiro. Eles me perguntaram porque sabiam que eu o conhecia. Fiquei surpreso com a maneira como ele trabalha, com o seu jeito de ser. Seu grupo de trabalho é espetacular”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.