Nas redes sociaisÚltimas Notícias

D’Alessandro responde comentário de Rodrigo Dourado nas redes sociais: “Sempre na torcida por ti”

D’Alessandro comemorou 20 anos de carreira nesta quinta-feira (28) e recebeu muitas parabenizações de jogadores do Inter, inclusive do volante Rodrigo Dourado, que dividia com D’Alessandro a braçadeira de capitão do Colorado até se lesionar.

Na foto postada pelo camisa 10, Dourado comentou: “ídolo”, e D’Ale respondeu: “Obrigado, “capita”. Sempre torcendo por ti”. O termo “capita” foi usado em referência ao fato de Rodrigo Dourado ter herdado a braçadeira de capitão a partir de 2018, quando D’Alessandro foi desfalque por lesões. Além disso, o argentino disse que está na torcida pela recuperação de Rodrigo Dourado, que não atua desde a metade de 2019. O volante já retornou aos treinamentos.

Recuperado de lesão, Rodrigo Dourado acertou sua permanência no Inter até o fim de 2022. A prorrogação do vínculo com o jogador deve ser oficializada em breve. No time principal desde 2015, ele se tornou um dos mais experientes atletas do grupo colorado. Clubes como Flamengo e Cruzeiro manifestaram interesse na sua contratação, já que poderia ser assinado um pré-contrato a partir do próximo mês se não houvesse renovação.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.