Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

D’Alessandro responde comentário de Rodrigo Dourado nas redes sociais: “Sempre na torcida por ti”

Foto; Ricardo Duarte/Inter
0

D’Alessandro comemorou 20 anos de carreira nesta quinta-feira (28) e recebeu muitas parabenizações de jogadores do Inter, inclusive do volante Rodrigo Dourado, que dividia com D’Alessandro a braçadeira de capitão do Colorado até se lesionar.

Na foto postada pelo camisa 10, Dourado comentou: “ídolo”, e D’Ale respondeu: “Obrigado, “capita”. Sempre torcendo por ti”. O termo “capita” foi usado em referência ao fato de Rodrigo Dourado ter herdado a braçadeira de capitão a partir de 2018, quando D’Alessandro foi desfalque por lesões. Além disso, o argentino disse que está na torcida pela recuperação de Rodrigo Dourado, que não atua desde a metade de 2019. O volante já retornou aos treinamentos.

Recuperado de lesão, Rodrigo Dourado acertou sua permanência no Inter até o fim de 2022. A prorrogação do vínculo com o jogador deve ser oficializada em breve. No time principal desde 2015, ele se tornou um dos mais experientes atletas do grupo colorado. Clubes como Flamengo e Cruzeiro manifestaram interesse na sua contratação, já que poderia ser assinado um pré-contrato a partir do próximo mês se não houvesse renovação.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas