Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

D’Alessandro pode igualar Rogério Ceni como 6º atleta com mais partidas na Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Quando o assunto é Libertadores, D’Alessandro é um dos especialistas. Além de campeão em 2010 pelo Colorado, o argentino também é o jogador de seu país com mais partidas na história da competição, além de estar entre os 10 jogadores que mais atuaram no torneio.

Nesta quinta-feira, o camisa 10 pode chegar no sexto lugar, empatado com Rogério Ceni. Caso entre em campo, o capitão do Inter chegará ao 90º jogo na competição, igualando a marca do ex-goleiro do São Paulo e superando outro ídolo tricolor, Pedro Rocha. O uruguaio está empatado com o argentino com 89 partidas.

Rogério Ceni jogou 90 vezes entre 2004 e 2015 pela competição. Todos os jogos foram pelo São Paulo. D’Ale, que atua desde 2001 no torneio, tem a chance de igualar. Ambos têm uma conquista: Ceni, em 2005 e D’Alessandro em 2010.

Confira os detentores de mais partidas pela Libertadores:

  1. Ever Hugo Almeida – 113 jogos
  2. Sergio Aquino – 104 jogos
  3. Vladmir Soria – 96 jogos
  4. Antony de Ávila – 94 jogos
  5. Wellington Ortiz – 92 jogos
  6. Rogério Ceni – 90 jogos
  7. Andrés D’Alessandro e Pedro Rocha – 89 jogos
  8. Alberto Spencer – 88 jogos
  9. Carlos Borja e Alexander Escobar – 87 jogos

O jogo entre Inter e Universidad Católica acontece nesta quinta-feira às 21h30. O argentino está relacionado para a partida.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas