D’Alessandro faz revelação sobre importante decisão tomada pelo Inter
Ricardo Duarte / Internacional Além da vitória diante do Ceará, a noite da última quinta-feira também foi marcada pela manutenção de uma promessa feita pelo departamento de futebol. Assim como ocorreu nas rodadas anteriores do Brasileirão, mais um membro da direção concedeu entrevista coletiva. O escolhido da vez foi Andrés D’Alessandro.
Dentre os diversos temas abordados pelo argentino, um dos principais destaques foi a decisão de realizar um treinamento aberto para a torcida. Na manhã deste sábado, no estádio Beira-Rio, todos os colorados vão poder acompanhar de perto a atividade organizada pelo técnico Ramón Díaz. Os portões do anel inferior do Gigante estarão abertos.
Questionado sobre essa decisão, visando incentivar o elenco antes da partida contra o Santos, na segunda-feira, D’Alessandro se pronunciou. O diretor esportivo revelou que essa opção foi definida pelo departamento de futebol, afinal é preciso manter o torcedor perto neste momento de muita pressão contra o rebaixamento.
“A decisão do treino aberto foi do departamento de futebol. Torcedor é quem carrega o clube. Não posso mentir. Torcedor está sofrendo, quer que o time ganhe. O resultado de hoje foi fundamental. Nós estávamos confiantes. Os treinos foram bons na semana”, iniciou o argentino, que reforçou a importância do jogo contra o Santos.
“Segunda vai ser uma guerra. Nada terminou. Estamos conscientes da nossa situação. Quero agradecer ao staff médico pela recuperação do Aguirre e também a logística que colocou Borré, Carbonero e Benitez à disposição em tempo recorde”, finalizou D’Alessandro, realizando destaques internos sobre a preparação da equipe. Com isso, a expectativa é de união em busca de mais uma vitória.