D’Alessandro fala sobre novo trabalho como gerente esportivo e acerto com o clube: “O Inter faz parte da minha família”
O Inter apresentou o executivo André Mazzuco e o diretor esportivo D’Alessandro nesta segunda-feira. E o argentino comemorou o acerto com o Colorado.
“Estou feliz de voltar pra minha casa. Sentimento diferente. O Inter faz parte da minha família. Foi um convite que eu não poderia recusar”, afirmou ele.
Depois, D’Ale também comentou sobre suas funções no time gaúcho a partir de agora.
“A minha aproximação com elenco é fundamental, minha aproximação com treinador é fundamental e minha aproximação com direção é fundamental também”, disse.
“Os atletas precisam saber como é nossa cultura: nosso clube, nossa torcida, nossa cidade, nosso adversário”, seguiu D’Alessandro.
“Não entrei aqui para chutar a porta do vestiário. É para melhorar o que o clube tem de bom, melhorar o que não é tão bom. Nunca fiz nada sozinho aqui”, completou ele.
O ex-jogador argentino também afirmou que foi contratado para facilitar o trabalho de Roger Machado no vestiário.
“O treinador tem que trabalhar tranquilo, tem que saber que o diretor esportivo está aqui para facilitar o trabalho dele”.
Sobre a dívida que o clube tinha, D’Ale falou que não conversou sobre isso com a direção antes de aceitar o convite para ser gerente esportivo.
“Aceitei o convite porque o Presidente Alessandro me ligou, a gente conversou, conversou muito. Daqui a pouco vão me perguntar da dívida. O que menos se falou foi da dívida. Falamos de muitas coisas”.
Dentro de campo Colorado volta a jogar nesta quarta-feira. A partir das 19:30, o time gaúcho enfrenta novamente o Cruzeiro em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O Confronto acontece em Minas Gerais.