Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

D’Alessandro exalta Gallardo e explica porque não voltou ao River quando o time foi rebaixado

Guerrero

O meio-campista Andrés Nicolas D’Alessandro concedeu entrevista para o jornal Clarín, da Argentina, e não poupou elogios ao técnico Marcelo Gallardo, com quem trabalhou no ano de 2016.

Aos comandos de Gallardo, D’Alessandro conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa Argentina. O meio-campo argentino lembrou que o treinador tinha uma “mentalidade vencedora”.

“Marcelo me agarrou aos 35 anos foi ótimo para mim. Ele é um cara que nunca se cansa e está sempre com uma mentalidade vencedora, não deixa você relaxar. Sua intensidade, seu modo de trabalhar e seu modo de treinar com grandes exigências fazem com que você melhore em tudo, se não fica pelo caminho”, revelou D’Alessandro.

O meia também foi questionado pela reportagem do Clarín sobre não ter retornado ao River Plate no pior ano da sua história, em 2011, quando o clube foi rebaixado para série B do Campeonato Argentino.

“Foi difícil. Em 2010, fomos campeões da Libertadores aqui no Inter e fomos escolhidos o melhor jogador da América. Uma oferta de 8 milhões de dólares veio de um clube na China e eu não saí. O Inter acabou renovando meu contrato. Portanto, era impossível me deixar sair “, finalizou D’Ale.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas