Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

D’Alessandro deve se tornar sexto jogador com mais partidas na história da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter
Guerrero Imagem
0

Andrés D’Alessandro pode se tornar o sexto jogador com mais partidas na história da Libertadores. Quis o destino que a partida em que isso deve ocorrer seja justamente contra um velho rival, o Boca Juniors.

Cria do River Plate, D’Alessandro está acostumado a duelar contra os Xeneizes. Pelo Inter, eliminou o clube argentino vencendo os dois jogos na Sul-Americana de 2008. Agora, pela Libertadores, reencontrará o velho rival em sua 91ª partida na competição.

D’Ale já é o argentino com mais partidas pelo torneio continental na história. No último jogo da fase de grupos desta edição, contra a Universidad Católica, igualou Rogério Ceni na sexta posição geral, com 90 partidas. Como tem cidadania brasileira, D’Alessandro também será o brasileiro com mais partidas pela competição.

Atualmente, o ranking está assim:

  1. Ever Hugo Almeida – 113 jogos
  2. Sergio Aquino – 104 jogos
  3. Vladmir Soria – 96 jogos
  4. Antony de Ávila – 94 jogos
  5. Wellington Ortiz – 92 jogos
  6. Rogério Ceni e Andrés D’Alessandro – 90 jogos
  7. – Pedro Rocha – 89 jogos
  8. Alberto Spencer – 88 jogos
  9. Carlos Borja e Alexander Escobar – 87 jogos

A tendência é que o craque esteja em campo no duelo que inicia às 21h30 no estádio Beira-Rio. O jogo vale pela ida das oitavas de final da Libertadores e a Conmebol TV transmite com exclusividade.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas