D’Alessandro deixa o Cruzeiro e vai ajudar na campanha de Roberto; ex-jogador será dirigente esportivo em caso de vitória na eleição

0

O Cruzeiro anunciou oficialmente a saída do diretor esportivo D’Alessandro. O argentino não vai seguir atuando na equipe de Minas Gerais porque tem acerto com Roberto Melo para trabalhar no departamento de futebol em caso de vitória da oposição.

Até por isso o ex-treinador argentino não assinou o contrato válido com o time de Minas Gerais somente até o final deste ano. A partir de quinta-feira tanto ele quanto Abel Braga devem começar a fazer campanha para Roberto Melo, confirmando sua participação na gestão do possível presidente do Inter.

Além dele, outro que já está acertado e vai trabalhar como coordenador técnico é Abel Braga. A informação foi passada à Revista pelo próprio profissional no último domingo.

Alexandre Mattos, executivo que está no Athletico, também será dirigente de Roberto Melo em caso de eleição, assim como Delcir Sonda que vai assumir a pasta de investimentos e ajudar o Inter em contratações e na construção do CT de Alvorada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.