Últimas Notícias

D’Alessandro comemora 12 anos de Inter: “Só olhar pra trás e agradecer”

No dia 30 de julho de 2008, Andrés Nicolás D’Alessandro desembarcava em Porto Alegre para ser o novo reforço do Inter. Aos 27 anos, ele foi contratado por aproximadamente 11 milhões de reais. Pertencendo ao Zaragoza, ele estava atuando pelo San Lorenzo. Doze anos depois, o argentino segue em Porto Alegre, onde é ídolo de uma nação.

Nas redes sociais, D’Ale comemorou a marca pelo Colorado: “Não preciso falar nada…Só olhar pra trás e agradecer. Obrigado, Inter!”, escreveu o camisa 10, no seu Twitter. O perfil oficial do Clube do Povo compartilhou a postagem com a seguinte legenda: “Ídolo!”.

Em doze anos no Beira-Rio, D’Alessandro disputou 486 jogos, marcou 94 gols e deu 111 assistências. Além disso, conquistou 12 títulos, entre eles: Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Foi o “Rei da América” em 2010 e o Melhor Jogador Estrangeiro do Brasileirão 2013.

Aos 39 anos, o Cabezón possui contrato com o Colorado até o fim de 2020, mas existe a possibilidade de uma renovação até o término das competições deste ano ou até o fim de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.