Destaques

Cuesta exalta D’Ale por braçadeira de capitão: “Foi um lindo gesto da parte dele”

O zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O jogador falou sobre o tempo que o Inter vai levar para adquirir o ritmo de antes da paralisação por conta da pandemia de novo coronavírus.

“A gente ficou muito tempo parado, foram quase quatro meses. Então temos que a readquirir esse ritmo de jogo. A gente fez uma pré-temporada muito forte. Mas o que dá ritmo de jogo é o jogo mesmo. Aos poucos a gente vai ficando mais perto do que a gente quer fazer dentro de campo”, disse Cuesta.

Depois, ele avaliou as partidas do Colorado desde a volta da competição.

“Acho que a última partida que fizemos foi a melhor, até pelo estado do gramado. O Gre-Nal de Caxias foi muito difícil por ter jogado naquele campo. No segundo os meus companheiros falaram que estava pior ainda. Então é difícil fazer uma análise dos primeiros dos jogos”.

O zagueiro argentino também foi questionado sobre os clássicos contra o rival. O Inter não vence o Grêmio há oito jogos.

“A gente faz oito Gre-Nais que não vencemos. A gente quer muito voltar a vencer. Quanto aos jogos, eu acho que fizemos bons Gre-Nais. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas não é desculpa. A gente quer trabalhar para quando tiver outro clássico a gente vencer”, afirmou Cuesta, para emendar que o Inter ainda tem o Esportivo antes de um possível clássico.

“Mas primeiro tem uma semifinal aqui, contra uma grande equipe que acabou eliminando o Juventude. Então a gente tem que se preparar primeiro para este jogo para depois pensar no Gre-Nal”.

Víctor Cuesta também comentou a atitude de D’Alessandro no jogo diante do Aimoré. Quando o meio-campista argentino entrou em campo, o zagueiro tentou lhe passar a braçadeira de capitão, mas D’Alessandro não aceitou.

“Ele é o nosso capitão há muito tempo. Então eu achei que tinha que dar para ele, mas ele falou que não, que eu tinha que ficar com a braçadeira. Foi uma atitude muito boa por parte dele. A gente sabe o que o D’Alessandro significa. Foi um lindo gesto da parte dele”.

Confira a entrevista completa do jogador abaixo:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.