Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Cuesta admite má fase em 2020, mas comemora melhora: “Trabalhando mais forte ainda”

Foto: Reprodução/Canal do Inter
Guerrero Imagem
0

Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante nesta sexta-feira. O zagueiro falou sobre sua temporada e reconheceu que viveu má fase, mas também celebrou retorno de partidas positivas.

“Agora estamos jogando um pouco mais recuados, com as linhas baixas. Mas o problema não era o sistema defensivo. Foram alguns erros que eu cometi nas tomadas de decisões. Eu estava vivendo uma fase ruim. Eu sou autocrítico e sei quando as coisas não acontecem como eu quero. Mas agora eu ‘tô’ pegando algumas boas partidas, e vou trabalhar pra seguir assim. Eu trabalhei muito, infelizmente as coisas não aconteciam como eu queria. Como disse, a maioria dos erros aconteciam por eu sair errado ou tomar decisões erradas. Mas já passou,’tô’ trabalhando mais forte ainda”, afirmou.

Víctor Cuesta lamentou também a lesão de seu companheiro de zaga, Rodrigo Moledo. Ao lado do camisa 4, o argentino foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão de 2018.

“Obviamente, uma perda muito importante [Rodrigo Moledo], já falei com ele, ele tá muito triste. Mas a gente tá dando força e com certeza ele vai voltar ainda mais forte”, contou o argentino.

Víctor Cuesta será titular no final de semana, contra o Fortaleza. No domingo, seu parceiro de zaga deve ser Lucas Ribeiro. O jogador ganhou espaço com a chegada de Abel Braga e se tornou a terceira opção de zaga, atrás de Moledo e do próprio Cuesta.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas