Cruzeiro deve ter desfalque de titular para a partida contra o Inter pela Copa do Brasil

O jogo entre as duas equipes acontece no dia 4 de setembro

Foto: Cruzeiro / Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Cruzeiro volta a enfrentar o Inter pela semifinal da Copa do Brasil do dia 4 de setembro. A equipe de Minas Gerais vem até Porto Alegre para tentar reverter a vantagem em Porto Alegre.

No primeiro jogo entre as duas equipes ou Inter conseguiu a vitória por 1 a 0 atuando em Minas Gerais. A imprensa mineira e forma nesta terça-feira que o time de Rogério Ceni deve ter um desfalque para o confronto.

“O lateral-direito Orejuela deve mesmo ser convocados para os dois amistosos da Colômbia agora em setembro – contra Brasil e Venezuela. Com isso, vai desfalcar o Cruzeiro diante do Internacional no dia 04/09”, informou o colega Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia de Minas Gerais.

Já o Inter deve perder o centroavante Paolo Guerrero para o confronto. A informação foi passada à nossa reportagem pela Federação Peruana de Futebol na última sexta-feira.

No entanto, a direção colorada segue agindo nos bastidores para tentar a liberação do peruano, que também ficaria de fora do primeiro jogo da final caso o Inter avanço de fase na competição nacional.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies