Últimas Notícias

“Creio que só vai ter proposta quando começar o Brasileiro”, diz representante de Bruno Fuchs

Depois de negociar o lateral-esquerdo Erik com o Al Ain, a direção do Internacional espera vender pelo menos mais um jogador nesta janela para fazer caixa. O clube vive uma situação financeira complicada devido à paralisação no futebol.

Um dos jogadores mais valorizados do Inter é o zagueiro Bruno Fuchs. O defensor recebeu várias sondagens do futebol europeu, mas até aqui nenhuma proposta oficial.

Em contato com a reportagem da Revista na tarde desta terça-feira, o seu representante, Augusto Nogueira, falou sobre a possibilidade dele deixar o Inter.

Segundo ele, hoje não existe “nada novo” quanto ao futuro do defensor. Nogueira disse acreditar que uma proposta pelo defensor pode chegar após o começo do campeonato nacional.

“Nada novo. Creio que só vai ter proposta quando começar o Brasileiro”, disse o staff. Fuchs tem vínculo válido com o Inter até o final do ano de 2023.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.