Coudet lamenta derrota para o Fortaleza e projeta vitória contra o Grêmio: “Dar uma alegria ao nosso torcedor”

0

O Internacional perdeu para o Fortaleza neste sábado por 1 a 0, em jogo que foi realizado no Estádio do Castelão e foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre a derrota fora de casa.

“Jogar o Brasileirão como líder não é fácil, jogar Libertadores não é fácil. Hoje não tínhamos jogadores para completar o banco. Acho que fomos melhores, mas a efetividade do rival nos chama atenção. Mais uma vez tivemos um chute sofrido e um gol. Criamos mais que eles”, avaliou.

O treinador também explicou a opção de não utilizar força máxima no confronto diante do Fortaleza.

“Não jogamos com todos os jogadores contra o Goiás porque tínhamos jogo na quarta-feira. Depois, não jogamos com todo mundo hoje por causa do Gre-Nal. Temos um plantel muito curto para jogar duas competições. Não quero nem imaginar quando tivermos três”.

Eduardo Coudet ainda falou sobre o lance do gol do Fortaleza, que aconteceu após Gustavo Nonato afastar uma bola de dentro da área.

“O lance do gol foi de um rebote e um lateral. Não vi culpa do Nonato”, afirmou.

Sobre o clássico diante do maior rival, que acontece no meio da semana e será válido pela Libertadores da América, o treinador projetou vitória.

“Trataremos de ganhar na quarta-feira para dar uma alegria ao nosso torcedor e a nós mesmos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.