Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Coudet fala sobre a intensidade de seus trabalhos: “Não é fácil me aguentar todos os dias”

Foto: Divulgação / Inter
0

Conhecido por ser muito intenso nos treinamentos e jogos, Eduardo Coudet já chegou ao Inter dizendo que na sua equipe todos iriam correr. O treinador fez disso uma filosofia de seu trabalho.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Chacho falou sobre a intensidade de seus treinamentos: Não é fácil me aguentar todos os dias. Eu sei disso. Exijo porque eles (jogadores) têm condições e que siga assim”, disse o argentino.

Na sua apresentação, em dezembro de 2019, Chacho já avisava: “No meu Inter ninguém caminha. Todos correm”. Em entrevista, ele repetiu a frase que serve como a filosofia de seu trabalho: “No Inter ninguém caminha. É a minha frase de cabeceira”, contou o treinador.

Vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos contou que o técnico é viciado em trabalhar: “Se ele dorme seis horas, nas outras 18 está pensando em futebol e trabalhando. Chega cedo ao CT. Corre quando chega e também quando vai embora. Criou uma agenda de academia, cuida a alimentação, acompanha relatórios. Tudo isso relacionado à condição física. Isso que dá ritmo, intensidade”, revelou o dirigente.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas