Coudet fala sobre a intensidade de seus trabalhos: “Não é fácil me aguentar todos os dias”

0

Conhecido por ser muito intenso nos treinamentos e jogos, Eduardo Coudet já chegou ao Inter dizendo que na sua equipe todos iriam correr. O treinador fez disso uma filosofia de seu trabalho.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Chacho falou sobre a intensidade de seus treinamentos: Não é fácil me aguentar todos os dias. Eu sei disso. Exijo porque eles (jogadores) têm condições e que siga assim”, disse o argentino.

Na sua apresentação, em dezembro de 2019, Chacho já avisava: “No meu Inter ninguém caminha. Todos correm”. Em entrevista, ele repetiu a frase que serve como a filosofia de seu trabalho: “No Inter ninguém caminha. É a minha frase de cabeceira”, contou o treinador.

Vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos contou que o técnico é viciado em trabalhar: “Se ele dorme seis horas, nas outras 18 está pensando em futebol e trabalhando. Chega cedo ao CT. Corre quando chega e também quando vai embora. Criou uma agenda de academia, cuida a alimentação, acompanha relatórios. Tudo isso relacionado à condição física. Isso que dá ritmo, intensidade”, revelou o dirigente.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.