Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Coudet avaliou a estreia de Peglow no time titular

O atacante João Peglow estreou com a camisa do profissional do Inter no sábado, quando o time de Coudet empatou em 1 a 1 com o Esportivo na Montanha dos Vinhedos.

O jogador ingressou no jogo aos 27 minutos da segunda etapa, assumindo o lugar de Marcos Guilherme, que foi contratado neste ano junto ao futebol árabe.

Assim como o time todo, Peglow não criou muitas chances. Após o confronto, Eduardo Coudet falou sobre o aproveitamento do jovem, que era destaque nas categorias de base do clube gaúcho.

“É um jogador com muita condição e vem trabalhando há tempos com os outros. Houve uma adaptação com toda sua parte física. Mas estou contente com seu treino, todos temos o sentimento que ele será grande”, disse Coudet.

Ainda na sexta-feira, a Revista informou que Peglow receberia mais chances no time após o Gre-Nal. O atacante de 18 anos vem treinando muito bem e, inclusive, marcou um golaço em um dos coletivos recentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *