Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Corinthians quer fechar venda de Gustavo nesta semana, informa imprensa paulista

Foto: Reprodução
Guerrero Imagem
0

O portal “Meu Timão” trouxe uma informação importante na manhã desta segunda-feira. Segundo a matéria, o Corinthians avançou nas últimas horas para negociar o centroavante Gustavo e pretende fechar a venda nesta semana.

O interessado na contratação do jogador, que está emprestado ao Inter, é o Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul. A notícia dá conta de que o time paulista e os demais donos dos direitos do avante progrediram no negócio.

Lembrando que a oferta do time coreano é de 2,5 milhões de dólares, cerca de 13,7 milhões de reais. Além do Inter, que detém 15% do passe do jogador, o Criciúma tem 30% e o Toboão da Serra 20%, além do Corinthians, que detém 30%.

Pelo contrato, o Inter é obrigado a liberar Gustagol somente pela multa do contrato. O valor é de 3 milhões de dólares, cerca de 16,4 milhões de reais.

Ainda no domingo, a reportagem da Revista conversou com Andrés Sanchez, presidente do Timão, que voltou a afirmar que a negociação dependia do Inter e que não iria aumentar o percentual (valor) para o clube gaúcho.

Contudo, ainda na sexta-feira, informamos que o jogador já tem tudo acertado com o time coreano, faltando apenas a definição de Inter e Corinthians para que deixe o Beira-Rio. O centroavante tem dois jogos e nenhum gol marcado pelo Colorado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas