Contra o Juventude, Inter encontra centroavante sondado para 2022

Pedro H. Tesch/Agif/CBF
0

O Internacional enfrenta o Juventude na noite deste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o adversário terá o centroavante Matheus Peixoto.

O jogador foi sondado pelo Inter recentemente. O clube gaúcho demonstrou interesse na sua contratação visando a temporada de 2022, segundo apurado pela reportagem da Revista.

Matheus Peixoto é o grande destaque do time da Serra Gaúcha. Até aqui ele tem 6 gols no Campeonato Brasileiro, sendo o vice-artilheiro da competição nacional.

O jogador está emprestado ao Juventude até o final do ano e pertence ao Red Bull Bragantino. No entanto, fica livre dos dois vínculos ao final da temporada, podendo negociar com qualquer clube.

Com 25 anos, o centroavante do Juventude também desperta o interesse do São Paulo, que da mesma forma que o Inter buscou saber da sua situação recentemente.

Outros clubes do futebol brasileiro também estão de olho no artilheiro da equipe gaúcha. Desta forma, a tendência é que ele não siga no Juventude após o final da temporada.

O jogo entre Inter e Juventude acontece às 20:30, no Beira-Rio, sendo válido pela décima segunda rodada do Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais