Contra o Coritiba, Inter tenta terceira vitória fora de casa neste Brasileirão

0

Time terá quatro mudanças para tentar voltar a vencer fora de casa

Contra o Coritiba, Inter tenta terceira vitória fora de casa neste Brasileirão

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após um bom início atuando longe de seus domínios, com vitórias sobre Santos e São Paulo, o Internacional não teve o mesmo sucesso com os considerados pequenos, Vitória e Figueirense. Para voltar a aparecer na ponta da tabela, o time de Argel precisa voltar a vencer longe de seus domínios.

Uma simples vitória na noite desta quinta, perante o Coritiba, deixará o Inter na liderança do campeonato por pontos, deixando com os mesmos 22 do Palmeiras e ficando atrás somente nos saldos de gols. Para passar o time Paulista, o colorado teria que aplicar uma goleada improvável. 
A equipe colorada terá novidades nesta noite, com Alan Costa entrado no lugar de Paulão, que sentiu uma lesão na panturrilha e fica afastado por 15 dias. Na meia cancha, Fernando Bob volta a ser títular no lugar de Dourado, que sentiu desgaste após atuar em duas partidas como títular – o jogador havia ficado afastado por 79 dias, por lesão e sentiu na volta. Alex também será poupado por questões físicas.
Anderson, que vinha entrando nas partidas no segundo tempo, será o títular. O técnico Argel ainda fez uma troca técnica, retirando o lateral Artur e colocando o esquecido Geferson, na equipe de cima.
No adversário do Inter, o Coritiba vem de derrota para o América-MG e tenta fugir da zona de rebaixamento, após um início ruim no Brasileirão. Com sérios problemas no setor defensivo, o técnico Pachequinho promoverá mudanças. Nery Bareiro, Paraguaio, deverá ser a novidade. Suspensos, o zagueiro Juninho e o volante João Paulo são desfalques do time paranaense.
Prováveis escalações:
Coritiba: Wilson; Walisson Maia, Nery Bareiro, Luccas Claro e Carlinhos; Edinho, Juan, Dodô, Ruy e Felipe Amorim; Kléber. Técnico: Pachequinho
Inter: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Geferson;  Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Anderson; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel.
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino (GO), auxiliado por Cristhian Sorence (GO) e Daniel da Silva Andrade (D.F.)
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 21h30
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.