Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Conmebol altera a equipe de arbitragem para a partida do Inter diante do Boca Juniors

Foto: Divulgação / Facebook
Guerrero Imagem
0

O jogo entre Internacional e Boca Juniors foi transferido pela Conmebol por conta da morte de Diego Maradona e não aconteceu na última quarta-feira. Até por isso a Conmebol também mudou a escala de arbitragem para a primeira partida.

Inicialmente o árbitro que apitaria o confronto entre o time brasileiro e a equipe argentina seria o chileno Roberto Tobar, que teria como auxiliares Alejandro Molina e Raul Orellana. Já o VAR seria comandado por Julio Bascuñan.

Agora, o confronto da próxima quarta-feira será comandado pelo uruguaio Esteban Ostojich. Ele será auxiliado por Richard Trinidad e Carlos Barreiro. Já o arbitro de vídeo será comandado pelo colombiano Nicolas Gallo.

O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 21:30, e será válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas