Confira o que disse Odair Hellmann sobre o clássico Gre-Nal de domingo

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Vencer o rival no domingo pode ocasionar mais dois clássicos na sequência do Campeonato Gaúcho. Porém, não ganhar põe em risco a liderança do Inter e o objetivo traçado pelo Colorado no começo da disputa do campeonato estadual. 


O técnico Odair Hellmann já se manifestou, preferindo ir atrás da vitória, mesmo que isso resulte em outros dois clássicos na sequência das fases decisivas do Gauchão. 


Caso não vença o Grêmio no domingo, o Inter poderia ser ultrapassado pelo Brasil de Pelotas, Caxias ou até mesmo Veranópolis – isso tudo com combinação de resultados.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Gre-Nal já tem tamanho muito grande naturalmente, mesmo sem os três pontos em disputa. E nós traçamos um plano de ideia de jogo e objetivo de ser primeiro nessa fase. E para ser primeiro, temos que ganhar o Gre-Nal. Então, nosso objetivo é ir domingo e ganhar o clássico”, disse o treinador do Internacional, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, após o treino fechado do beira-rio. 


Caso o Grêmio vence o jogo do final de semana chegará a 16 pontos. Mesmo com a conquista de mais 3 pontos, o tricolor não sairia do oitavo lugar e ainda poderia ser eliminado pelo Juventude caso este vencesse o Veranópolis em Caxias do Sul. 


Se o Grêmio se classificar como dono da última vaga entre os classificados da primeira fase (8º) haverão mais dois clássicos Gre-Nais nas quartas de final do campeonato estadual.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não entra (contas para evitar ou confirmar Gre-Nal nas quartas de final) e não pode entrar. É muita coisa e ‘se’… Temos que pensar que é um clássico e queremos terminar em primeiro. Se por acaso acontecer ali na frente, vamos ver. Primeiro vamos jogar para vencer. Sempre. Nunca para acomodar nada. E acho que desportiva nenhum tem que pensar assim. Lá na frente é outro passo, outro dia”, comentou Odair Hellmann, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.