Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Confira o que disse Abel Braga depois da eliminação na Copa do Brasil

Crédito: Ricardo Duarte
Guerrero Imagem
0

O Internacional foi derrotado pelo América Mineiro nos pênaltis da última quarta-feira e está eliminado na Copa do Brasil. Depois do jogo, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e falou que faltou “profundidade” a equipe.

“Não tem tática, nem estratégia. Coloquei uma equipe mais experiente por conta do grau de dificuldade do jogo. O América-MG se caracteriza pela recuperação rápida de bola e pela transição. Tínhamos que errar o mínimo de passes possível para cortar essa transição. Fizemos bem. Os jogadores deram a resposta que eu esperava. Óbvio que faltou profundidade e uma movimentação melhor no ataque. Depois a garotada entrou e conseguiu na última bola o empate. Foi uma pena”, disse Abel.

Abel Braga também aproveitou para projetar os clássicos diante do Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores da América, que se iniciam na próxima semana.

“Eu vi um Inter melhor do que nos dois últimos jogos que tivemos. Foram apenas dois dias de treinamentos, mas vejo isso como subterfúgio. Tivemos algumas coisas interessantes, mas ainda faltando a profundidade. O Inter vai ter que analisar jogo a jogo. Temos na quarta-feira um mata-mata com uma equipe de nível superior, que não vai deixar de nos atacar. Vamos procurar usar a coerência e botar a melhor equipe a cada jogo. Não sei se vai ser o mesmo time ou a mesma forma de jogar”.

Para finalizar, ele voltou a falar do jogo diante do América Mineiro válido pela Copa do Brasil.

“Quando o time não ganha vocês acham tudo ruim. O Inter jogou os 90 minutos dentro do campo do adversário. Sem muita profundidade, sem chances de gol. Concordo plenamente. Perdemos a classificação lá. Em uma desatenção em uma bola de escanteio curto. Hoje (quarta-feira), eles tentaram fazer e não conseguiram porque nós já tínhamos visto. No jogo passado eu não sabia que eles utilizam o escanteio curto”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas