Confira o argumento usado por Barcellos para contratar Magrão

Reprodução / Internacional
0

O Internacional apresentou na tarde deste sábado seu novo Gerente Esportivo. Ídolo do Colorado, Magrão está de volta para trabalhar na diretoria. Presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos justificou, na entrevista coletiva, a escolha pelo ex-jogador.

“Trazemos o Magrão com sua essência e capacidade técnica para nos ajudar na gestão de futebol. Não é uma solução que tenha consequência das mudanças que fizemos antes. Já havia sido detectado antes para melhor a relação direção vestiário. Complementa o perfil mega centralizador de um executivo. É ter alguém acompanhando o dia a dia do vestiário em todos os aspectos, são funções complementares com a do Mano e dos demais setores”, iniciou o presidente do Inter.

Essa capacidade técnica, então, foi justificada pelo mandatário colorado em virtude do passado de Magrão. Afinal, o ex-jogador chegou a ser empresário e trabalhou na gestão de times dos Estados Unidos antes de retornar ao clube. Tudo isso, todavia, soma-se, na visão de Barcellos, ao histórico do ídolo.

“Estamos apresentando o novo gerente esportivo, e não o Magrão. O Magrão todos já conhecem. Uma das coisas que falei nas várias conversas e repeti é que a gente traz o gerente esportivo para ter o Magrão em sua essência. Dentro de campo teve uma história brilhante com sua personalidade e valência, assim como fora de campo em sua vida profissional. Nos últimos dois anos e meio agregou conhecimento em gestão de talentos e na liga americana”, finalizou Barcellos, que ainda desejou “sucesso” e agradeceu ao novo dirigente por aceitar a oferta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.