Confira a provável escalação do Inter para encarar o CSA

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional treinou ontem em Maceió. As atividades aconteceram nas dependências do próprio CSA, adversário colorado na noite desta quarta-feira. Odair Hellmann teve uma última oportunidade de esboçar a equipe que entra em campo logo mais.

Sem Moledo, Sobis, Pottker, Dourado e Galdezani, lesionados, Nonato suspenso, Guerrero e Fuchs a serviço de suas seleções, o Inter irá modificado. O provável time tem: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Andrés D’Alessandro (C); Nico López e Guilherme Parede.

Wellington Silva deve começar a partida no banco. O Inter tem ausências de três atacantes, portanto chamou os centroavantes Santiago Tréllez e Pedro Lucas para o grupo que enfrenta o CSA.

O jogo começa às 19h15. O time alagoano recebe o Colorado no estádio Rei Pelé. O confronto entre os dois vale pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies