Destaques

Como forma de ajuda ao Inter, jogadores e familiares se associam ao clube

O Internacional anunciou nesta quinta-feira que os jogadores estão se associando ao clube, juntamente com seus familiares. O intuito é ajudar nas finanças, fazendo parte do quadro social.

Segundo nota publicada no site do clube, Bruno Fuchs buscou informações para se tornar sócio de carteirinha do Inter. Junto com ele, os companheiros de Celeiro, Heitor e Gustavo Nonato, entraram na causa. Segundo o vice de futebol, Alessandro Barcellos, cerca de 70% do elenco já se associou e trouxe consigo seus familiares para o quadro social do Inter.

D’Alessandro, que é sócio do clube há mais de cinco anos, declarou a importância disso: “É um orgulho e uma honra fazer parte do quadro social do Inter. O sócio é importantíssimo, é a alma do nosso dia a dia. Sabemos que o torcedor faz a diferença. Ficamos muito felizes que o torcedor segue nos acompanhando.”

Jogadores recém-chegados, como Damián Musto, Gabriel Boschilia, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme também se associaram. O camisa 23, além disso, já associou seu filho: “Temos que dar o exemplo. Temos que ajudar sempre o nosso Inter. Vamos juntos fazer o Clube ainda mais gigante. O grupo está sempre unido e estamos juntos neste momento difícil.”

Confira outros depoimentos dos atletas associados:

“Dependemos muito do torcedor. Estamos dando nosso exemplo. Me associei, vou associar meus familiares. Queremos estar dentro do Clube. Quero fazer parte disso, não ser somente um atleta. A gente brinca que ninguém pode ficar de fora, tenho certeza que todos jogadores irão se associar”, afirmou o recém-chegado Thiago Galhardo.

“É algo que falamos e começamos a formar desde o início. Estamos todos trabalhando na mesma direção. Vamos seguir fortes, juntos, e somando cada vez mais”, disse o argentino Damián Musto.

 

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.