Como foi o último treino do Inter antes da viagem para São Paulo
O Inter treinou no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira, dia 7, em preparação para a partida contra o São Paulo. A primeira parte do treino foi aberta, onde o elenco realizou atividades físicas. Depois, o técnico Mano Menezes fechou o trabalho para a imprensa e realizou atividades táticas, terminando com um rachão.
No início das atividades, os jogadores Edenilson, Mikael e Liziero foram ausências por conta de lesões – além do volante Gabriel que só retorna em 2023. Liziero foi para a fisioterapia realizar exercícios por conta de uma pancada recebida no joelho em um treinamento. Os exames não constataram lesão, mas o jogador segue com dores.
O atacante Mikael, com uma entorse no tornozelo direito, também foi realizar um trabalho na fisioterapia do clube. Já Edenilson segue tratamento no seu tornozelo esquerdo. O volante teve uma entorse na partida contra o América Mineiro e teve que ser substituído ao final do primeiro tempo.
Os atletas Johnny e Pedro Henrique, que saíram de campo contra o Athletico-PR, trabalharam normalmente das atividades. Os jogadores foram substituídos por conta de cansaço e desgaste físico da reta final da temporada.
A delegação Colorada viaja hoje à tarde para São Paulo, mas ficará estabelecida na cidade de Embu das Artes, há 39 km de distância da capital, por conta do Grande Prêmio de Fórmula 1. O evento sobrecarregou a rede hoteleira de São Paulo, o que fez o Inter optar pelo município citado.
O Colorado enfrenta o São Paulo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e busca manter a vice-liderança da competição para conseguir uma premiação maior da CBF. O provável time do Inter será: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Alan Patrick e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.