Últimas Notícias

Comentarista cita Abel Braga para elogiar renovação de Jorge Jesus

Na última sexta-feira, o Flamengo chegou a um acordo com o técnico Jorge Jesus, que acabou renovando até 2021. Durante o programa Fox Sports Rádio deste sábado, o comentarista Mano elogiou a renovação.

Para isso, citou Abel Braga, ex-treinador do time do Rio de Janeiro.

“O Flamengo desde que o Jorge Jesus assumiu já mudou a cara, jogou de uma forma diferente. Foi bom para todos os lados. Eu acho que se o Flamengo tem condições de pagar 4 milhões de euros por ano, vale a pena”, disse.

“O negócio é o seguinte: o elenco do Flamengo é uma Ferrari e o cara que tem uma Ferrari não pode fazer economia no combustível. Então.. caro não é pagar 4 milhões de euros para o Jorge Jesus, caro é gastar 300, 400 mil com o Abel Braga, que não deu certo”, completou Mano.

Abel é um dos maiores técnicos da história do Inter. Com ele, o clube gaúcho conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2006, vencendo o Barcelona na grande final.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.