Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Com uniforme rosa, Inter derrota Vasco e termina domingo na liderança do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O Internacional recebeu o Vasco da Gama no Beira-Rio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A partida começou às 18h15 e a equipe gaúcha utilizou um uniforme alternativo, com camiseta de cor rosa, com calções e meias pretas.

O Inter controlou os primeiros minutos, permanecendo com a posse de bola. Aos 11 minutos, Thiago Galhardo assustou pela primeira vez, em um cabeceio no canto do gol, defendido por Fernando Miguel. O mesmo aconteceu aos 23, mas dessa vez a bola foi por cima do gol. Um minuto depois, o camisa 17 serviu a Edenilson, que chutou colocado no canto do goleiro e abriu o placar.

Abel Hernández chegou com perigo, também de cabeça. O uruguaio cabeceou para fora, após cruzamento de Rodinei aos 31 minutos. Dois minutos depois, o camisa 99 finalizou fraco para a defesa de Fernando Miguel.  Aos 34, Abel escora de peito para Galhardo, que sofreu pênalti de Leandro Castan. O próprio camisa 17 bateu e ampliou a vantagem para 2 a 0.

A primeira chegada perigosa do Vasco da Gama aconteceu apenas aos 39 minutos, quando Cano chutou ao lado do gol de Marcelo Lomba. No lance seguinte, mais uma chance pro Inter. Marcos Guilherme chutou de fora da área, para tiro de meta. Após quatro minutos de acréscimo, o árbitro apita para o final da primeira etapa.

O segundo tempo iniciou sem mudanças nas equipes, mas com Vasco atacando mais. Cano chutou por cima do gol de Marcelo Lomba aos dois minutos. Após pressão do time cruzmaltino no início, Inter conseguiu sua primeira escapada aos 10 minutos, quando Uendel cruzou e Galhardo chutou para uma grande defesa de Fernando Miguel. Em seguida, Cano finalizou para boa defesa de Lomba.

Yuri Alberto entrou aos 20 minutos, no lugar de Abel Hernández. Em seguida, Víctor Cuesta fez falta em Talles Magno e sofreu cartão amarelo. Foi o terceiro do argentino, que não joga contra o Flamengo na próxima rodada. Aos 25, o ex-colorado Guilherme Parede substituiu Marcos Júnior no Vasco.

Edenilson fez bom chute de fora da área para Fernando Miguel espalmar. Logo após, Rodrigo Dourado e Andrés D’Alessandro entraram nas vagas de Patrick e Galhardo. No lado vascaíno, Vinícius entrou no lugar de Benítez.

O jogo se tornou morno, sem grandes chances para nenhum lado. No final, aos 40, ainda deu tempo de Bruno Praxedes entrar no lugar de Rodrigo Lindoso e Rodrigo Moledo, para sair Marcos Guilherme e pelo lado vascaíno, Felipe Bastos entrou na vaga de Andrey. Após três minutos de acréscimo, fim da partida.

Com a vitória, o Inter chegou aos 34 pontos e se igualou ao Flamengo. O saldo de gols do clube gaúcho é superior ao do rubro-negro, deixando o time de Coudet na liderança do Brasileirão. O Atlético Mineiro, que tem 31 pontos, enfrenta o Bahia nesta segunda-feira e, caso ganhe, deixará o Colorado na segunda colocação.

Ficha técnica:

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Bruno Praxedes), Marcos Guilherme (Rodrigo Moledo), Edenilson e Patrick (Rodrigo Dourado); Thiago Galhardo (Andrés D’Alessandro) e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Eduardo Coudet.

Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Felipe Bastos), Marcos Júnior (Guilherme Parede), Carlinhos e Martín Benítez (Vinícius); Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli.

Gols: Edenilson (24′) e Thiago Galhardo (38′).

Pergunta que não quer calar:

Se a eleição para presidente do Sport Club Internacional fosse hoje, em qual candidato você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas