Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Com time misto, Boca Juniors é superado na Argentina

Guerrero Imagem
0

Na última partida antes do duelo contra o Inter, o Boca Juniors foi derrotado em casa pelo Lanús por 2 a 1. O gol do adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores foi marcado pelo centroavante Ramón Ábila.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do time argentino. Antes, o Boca Juniors já havia sido superado pelo Talleres, no Grupo 4 da Liga. Hoje o time dirigido por Miguel Ángel Russo ocupa a segunda posição, com seis pontos conquistados em quatro jogos.

Dando prioridade para a Libertadores da América, o Boca Juniors esteve em campo com a seguinte formação: Andrada; Jara (Buffarini), Lisandro López, Zambrano e Más; Campuzano, Diego González (Capaldo), Cano, Zarate e Maroni (Cardona); Ábila.

Jogadores como Carlitos Tevez e Salvio foram poupados para a partida diante do Inter que acontece no meio da próxima semana e será válida pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas