Com protesto da torcida, Inter se reapresenta após derrota para o Grêmio
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após ser derrotado para o Grêmio no último domingo na casa do rival por 3 a 0, o Internacional retornou as atividades visando o confronto que decidirá quem avança de fase no Gauchão.
Em uma atividade que contou somente com a presença dos jogadores que não atuaram nos 90 minutos contra o rival, cerca de 15 torcedores protestaram à beira da Avenida Edivaldo Pereira Passos.
Eles cobravam os jogadores e a comissão técnica pela goleada sofrida diante do Grêmio no último domingo. Nos protestos, um dos torcedores pediu garra e também cobrou muito o técnico Odair Hellmann, afirmando que o treinador já sofreu 10 gols em clássicos gre-nais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro, como informa o colega José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, criticava o técnico Colorado por ter utilizado D’Alessandro durante os 90 minutos na partida contra o Cianorte, que antecedeu o confronto contra o rival e foi válida pela Copa do Brasil.
O goleiro Danilo Fernandes, que realizou atividades visando retornar após lesão, foi bastante saudado pelos torcedores. No entanto a tendência é que Danilo não atue contra o Grêmio no jogo desta quarta-feira, às 21h45min.
Marcelo Lomba deve seguir como titular. O Inter volta a treinar nesta terça-feira quando o técnico Odair Hellmann deve definir a equipe que iniciará o confronto diante do tricolor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem nesta segunda-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que é muito “difícil” que o atacante William Pottker e o centroavante Leandro Damião fiquem à disposição para o jogo válido pela volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho.
Para avançar de fase, o Colorado necessita vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou então marcar 4 gols de diferença para se garantir nas semifinais do estadual no tempo normal.