Com proposta do Inter, Thiago Maia tem atitude destacada nas redes sociais durante treino do Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo
0

Em busca de reforços para corrigir algumas lacunas no atual elenco, o Internacional segue se movimentando no mercado. Tanto que, nos últimos dias, o Colorado apresentou uma nova proposta ao Flamengo pela contratação do volante Thiago Maia.

Para contar com o jogador, o Clube do Povo ofereceu 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,1 milhões), mais um bônus de 800 mil euros (R$ 4,2 milhões) em caso de metas batidas. Proposta essa que está sendo analisada pelo time carioca.

Enquanto não tem transferência confirmada para o Internacional, contudo, Thiago Maia está treinando junto ao elenco alternativo do Flamengo que disputa o estadual. Nesta quinta-feira, inclusive, uma atitude tomada por ele e pelo zagueiro Pablo ganhou destaque nas redes sociais.

Isso porque, durante uma das atividades, o ex-lateral Filipe Luís, que assumiu como técnico da categoria sub-17 da equipe carioca, esteve presente. O volante, então, paralisou o trabalho que estava fazendo para dar um abraço no antigo companheiro, momento que foi divulgado pela “Fla TV” e viralizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.