Destaques

Com possível saída de Gustavo, Coudet exalta “reforço caseiro”

Na sexta-feira, o técnico Eduardo Coudet falou em entrevista coletiva e praticamente confirmou a saída de Gustavo para o futebol da Coreia do Sul.

O jogador pertence ao Corinthians e está emprestado ao Inter até o final do ano. Na negociação para sua chegada, o Colorado comprou 15% dos seus direitos.

“Creio que é uma realidade a saída do Gustavo. O clube tem como premissa neste ano estar equilibrado. Armamos no início do ano o plantel. Fizemos as coisas de maneira planejada. Hoje o clube pode seguir só tendo esta venda. E seguirá como necessitamos”, disse Coudet, admitindo a saída do avante.

Mesmo com a saída do centroavante, que foi um pedido seu, Coudet não se queixou na coletiva. Pelo contrário, deu destaque para William Pottker, por exemplo, que pode ser testado por ali. O jogador estava afastado dos gramados por conta de uma lesão no começo da temporada, com somente dois jogos nesta temporada.

“O William é muito importante para nós. O utilizamos muito pouco e o vejo como um reforço. Está em grande forma e fico muito feliz. Tem trabalhado muito e está em grande forma física. Que seja participativo, que cresça e ganhe uma forma física maior”.

Mesmo com os elogios, o treinador pretende solicitar a direção que um jogador para função seja contratado. Coudet tem contrato com o Inter até dezembro de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.