Com possibilidade de seguir no time titular, Marcinho comemora boa fase e afirma: ‘Sempre vou dar o meu melhor”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional emprestou diversos jogadores após o rebaixamento inédito para a Série B no ano de 2016. Dos atletas emprestados poucos tiveram destaque no ano seguinte. Uma das exceções era o atacante Marcinho, que defendeu o Brasil de Pelotas na disputa da Série B de 2017. 


De volta ao Inter em 2018, o jogador passou a receber chances do técnico Odair Hellmann na equipe titular. No entanto, o próprio jogador afirma que a concorrência para se tornar um dos 11 escolhidos pelo técnico Colorado é alta.


“Eu fico muito feliz de ter jogadores como Wellington Silva, Pottker, Juan Alano, Camilo, Nico López como meus companheiros de grupo. Eu sempre vou dar o meu melhor. Sabemos que o Inter vai precisar de todo mundo e isto está sendo muito bom para mim. Vou sempre continuar dando o meu melhor, seja jogando ou no banco”, disse o atacante. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador é responsável por uma assistência na partida diante do Cianorte, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, em qual o Internacional venceu por 2 a 0. Com a boa atuação, o atacante pode receber novas oportunidades na equipe titular, já que William Pottker está lesionado e ainda é dúvida para o clássico Gre-Nal do dia 11. 


“Tô vivendo um momento maravilhoso junto com o grupo. É um momento marcante na minha carreira. Eu estava no Brasil de Pelotas e não conseguia pensar em outra coisa. Eu queria fazer uma competição boa e voltar logo para cá. Eu sempre quis estar aqui e sempre dei o meu melhor para estar aqui. Estou muito feliz de ter retornado ao Inter”, comemorou o jogador. 


Buscando mostrar serviços nas vezes em que recebe oportunidades, o atacante se colocou à disposição para atuar em diversas posições no meio-campo Colorado. Dando preferência pelos lados, o jogador disse que pode atuar em qualquer posição da meia para frente.


“Eu jogo tanto pelo lado direito, quanto pelo esquerdo. Estou sempre à disposição do professor Odair para estar preparado para jogar onde ele quiser me usar”, contou o jogador, para finalizar a sua entrevista coletiva neste sábado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.