Últimas Notícias

Com ex-Inter, Porto vence o Benfica e conquista a Taça de Portugal

Porto e Benfica se enfrentaram pela final da Taça de Portugal, no Estádio Cidade de Coimbra. O jogo contou com a presença de Otávio, ex-Inter, e Franco Cervi, que interessa ao Colorado.

Os Dragões venceram por 2 a 1, com a participação de Otávio no segundo gol. O meia, que é cria do Celeiro de Ases, cobrou falta e o zagueiro Mbemba, também autor do primeiro gol, balançou as redes. Caio Vinícius, de pênalti, descontou para o Benfica. O Porto também foi campeão do Campeonato Português na atual temporada.

Observado pela direção colorada e pedido por Coudet, o meia-atacante Cervi iniciou como titular pelo Benfica na final, mas foi substituído no intervalo da partida. Com a chegada de Jorge Jesus no clube, a sua utilização pode ser repensada, conforme informou o jornalista Nuno Martins à Revista, em contato no mês de julho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.