• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados

Com desfalques e promessa, Inter divulga relacionados para enfrentar o Fortaleza

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
7 de dezembro de 2024
Ricardo Duarte / Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

A partir das 16h deste domingo, na Arena Castelão, o Internacional faz sua última partida neste Campeonato Brasileiro. O Colorado visita o Fortaleza em confronto direto para fechar a competição nacional na quarta colocação.

Visando esse importante confronto, o Clube do Povo divulgou a lista de relacionados com diversos desfalques. O zagueiro Agustín Rogel fraturou a mão diante do Botafogo e não viajou. Lucca Drummond, por sua vez, rompeu os ligamentos do joelho e ficará afastado por um longo período. Por fim, Wesley foi liberado após perder o pai em acidente automobilístico e Wanderson está suspenso.

Desta forma, o técnico Roger Machado optou por chamar uma promessa do Celeiro de Ases para compor o elenco. Trata-se do meia-atacante Yago Noal, que será opção para Roger Machado no banco de reservas do Castelão.

O Internacional, portanto, vai a campo com mudanças em relação ao jogo contra o Botafogo. Na defesa, Clayton Sampaio deve ganhar nova oportunidade. Já no meio-campo a dúvida é entre a utilização de um tripé de volantes ou o retorno de Gabriel Carvalho ao time titular.

Tags: BrasileirãoCampeonato BrasileiroFortalezaInterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Foto: Divulgação / Internacional

Guri ex-Inter está arrebentando em Portugal

3 de junho de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Não apenas Felix Torres e Rochet podem render dinheiro ao Inter por estarem na Copa

3 de junho de 2026
Mailson Santana / Fluminense

Veja a lista de jogadores que podem reforçar o Inter e desfalcar adversários

3 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70