Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Com desfalque de peso e técnico novo, como chega o Flamengo para o jogo contra o Inter

O Inter enfrenta o Flamengo na noite deste sábado. O jogo entre os dois times será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 21h.

O time carioca chega no confronto contra o Colorado com técnico novo. Isso porque Paulo Sousa foi demitido pelo Flamengo na sexta-feira e Dorival Júnior contratado.

Além disso, o Flamengo ainda não vai conseguir contar com o seu principal jogador. Arrascaeta está servindo a seleção uruguaia em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Catar.

O provável time do Flamengo para a partida de logo tem: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas; Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabi. Técnico: Dorival Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *