Com a demora na negociação com Nico, Inter analisa contratação de Eduardo Vargas
Inter analisa contratação de Eduardo Vargas ex-Grêmio
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o desgaste da negociação do atacante Nico López, a direção do Internacional já começa a procurar alternativas no mercado europeu, caso não feche com o avante Uruguaio. As informações são do jornalista Alexandre Ernst.
Nesta linha, o clube buscou informação sobre o atacante Eduardo Vargas, ex-Grêmio, que atua no Hoffenheim, da Alemanha. Em setembro de 2015, o jogador acertou sua ida do Napoli ao clube Alemão, por cerca de 6 milhões de euros.
Mas segundo a mídia alemã, o jogador chileno não caiu nas graças do novo técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, e o clube está disposto a negociá-lo em definitivo.
A direção Colorada agora busca formas de conseguir os 6,5 milhões euros pedidos pelo clube, para liberá-lo definitivamente.
Eduardo Vargas é uma das opções do #inter uma vez que Nico López não deve vir para o Beira-Rio. Clube busca forma de pagar 6,5M de euros— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) 21 de junho de 2016
