Destaques

Com contrato até dezembro com o Inter, Valdívia não deve mais retornar ao clube gaúcho

Destaque do Inter no ano de 2015, o meio-campista Valdívia está perto de ter o seu contrato com o Inter encerrado. O jogador está emprestado ao Avaí até dezembro deste ano – mesmo período em que seu vínculo é finalizado com o clube gaúcho.

Mesmo que não esteja aqui, o Inter segue bancando cerca de 80% do seu salário, que hoje está na casa dos R$ 300 mil, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.

Valdívia fez parte do grupo que caiu para série B e ficou muito marcado pela torcida por ter pedido ao presidente Marcelo Medeiros para não jogar a série B de 2017. A revelação foi feita pelo próprio mandatário em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Reche naquele ano.

Após, ainda foi emprestado ao Atlético-MG, São Paulo e Al Ittihad da Arábia Saudita. Este último empréstimo do jogador rendeu ao Inter cerca de 3 milhões de euros.

Pelo Colorado, Valdívia teve 144 jogos disputados, marcando 28 gols. A sua melhor temporada foi aos comandos de Diego Aguirre, em 2015, quando era titular do time que chegou na semifinal da Libertadores e foi eliminado pelo Tigres, do México.

Em recente contato com a reportagem da Revista, Rodrigo Caetano revelou que o clube optou por não renovar com o meio-campista quando ele foi repassado ao time catarinense.

De saída do clube, Valdívia tem 11 jogos pelo Avaí, sendo que nestes marcou apenas um gol. Por lá, vêm sendo titular absoluto da equipe comandada por Rodrigo Santana.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.